Album de trabalhos

Lilypie Date is set Ticker

sexta-feira, junho 13

Se eu vivesse só para o ponto cruz..........



Os projectos que eu gostaria para fazer.



Se eu fechasse os olhos e imaginasse o que me apetecia fazer agora.........Eu estaria no alto de uma montanha, com uma vista espectacular sobre o mundo...sózinha,sem horários,sem compromissos....Levantar e deitar à hora que apetecesse, comer o quê e quando tivesse vontade.....Uma cabaninha com alpendre...o mar ao fundo..uma esteira...um livro...um mp4...um cesto de bordados....sem tlm...sem relógio....Um sonho ou um desejo momentâneo...........só por uns dias.......porque o coração de mãe, de esposa...me faria querer a realidade de novo............Que bom sonhar.......

5 comentários:

Mayra e Rita Lacerda disse...

olá querida Tenho novidades!
passa lá no meu cantinho e comenta!
Beijos!

Mayra e Rita Lacerda disse...

olá denovo!
mimo para ti em meu blog!
beijos e ótima semana!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindo sonho.Mas a realidade é bem melhor.bjtos.nile.

Lucinda disse...

oi passei para saber se estás boa? e para te desejar uma boa semana. jinhos

Locas disse...

Olá Amiga
Faz tempo que não vinha por aqui e qual o meu espanto que teu sonho é igual ao meu. Mas temos que acordar para a realidade que é bem mais dura.
Vamos continuando a sonhar pois ainda é livre de impostos.
Beijinhos
Locas.....