Album de trabalhos

Lilypie Date is set Ticker

terça-feira, março 4

OLÁ AMIGAS?

Como vão de trabalhinhos?
Eu fiz uma paradinha nos trabalhos complicados , para fazer este a uma cor.Está a ser bastante complicado porque a impressão é péssima e as cruzinhas balançam em cima umas das outras, mas acho que consigo..

bom trabalho a todas.


7 comentários:

Carla Iglesias disse...

isvfsseOlá Amália,
Fica descansada que quando eu mandar emoldurar és a 1ª a saber.Eu agora ando a assinar os quadros, acho que dá um toque pessoal, e então já o fiz no electrico( se abrires a imagem dá para ver) e quero fazer no Arabian Women, por isso é que ainda não foi para emoldurar. Vou ver se o consigo colocar na loja no fim de semana
Assim que estiver lá eu digo-te

Beijinhos
Carla

Zani disse...

Prá você...
Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!
Passei para colorir, aquecer e alegrar
um pouco mais seu coração
Beijos! Elisiane.

susy disse...

Olá amiga boa sorte , porque deve muito difícil fazer um gráfico assim espero para ver o resultado :)

Beijos
Cláudia

Neide disse...

Grafico mal de fenido, é o que ha de melhor para dar cabo da vista. Toma cuidado.
Gosto muito desse genero de graficos. Simples, faceis para bordar e com um efeito final, magnifico.
Bons bordados e bom fim de semana amiga.

pontosecruzes disse...

Também gosto muito desse genero de quadros....é uma pena por vezes não encontrarmos os graficos com boa definiçao, pois assim da-nos cabo da vista.

queremos ver o resultado final

bjs

Mayra e Rita Lacerda disse...

OLÁ AMÁLIA!!! navagando outro dia desses na net, quando procurava uns gráficos de ponto cruz caí no seu blog! Adorei tudo o que vi! Seus trabalhos são muito, muito lindos mesmo! Ainda me considero principiante apesar de ter começado a bordar com apenas 10 anos (só tenho 20 aninhos), mas nunca encarei um bordado complicado. tomei coragem ao passar pelo seu blogg! Começei meu primeiro quadro ontem! Vai ser do meu signo (aquário)! E quando terminar vou passar para um outro quadro de preferência este de uma cor, igual ao que vc fez ( se não se importar, claro)! Amei tb o quadro da Arabian Women que vc fez, se for possível, e se n for te incomodar, vc poderia me mandar o gráfico dela por e-mail? pois estou para me casar e gostari de bordar este quadro para colocar em minha "futura sala"! Se vc puder me ajudar, o meu e-mail é: "mlmguacui@hotmail.com" ! Beijos!!!
P.S.: temos uma coisa em comum: a cidade! moro no Brasil, mas minha Bisavó veio de Santo Tristo para o Brasil aos 10 anos de idade. Se você conhecer algum Lacerda ou Ferreira (que provenha de algum Peixoto) pode estar certa de que é meu parente! rsrsrs
Aguardo respostas! Beijos! Fique com Deus e continue com seus trabalhos, pois estão lindos!
XAU XAU!!!

Lucinda disse...

Olá, passei para te deseja um Boa Páscoa. jinhos