Album de trabalhos

Lilypie Date is set Ticker

sexta-feira, maio 4

Olá!!!!!!

Fui desafiada para uma nova brincadeira pela minha querida amiga Léa e , portanto , aqui vou eu:

Sou: Simpática Não sou:Rancorosa
Gosto: Bordar Não gosto: Passar a ferro
Tenho: Humor Não tenho: Inveja
Faço: Ponto cruz Não faço: Andar de bicicleta
Fiz: Amigos Não fiz: Inimigos
Farei: Viagens Não farei: Curso superior
Quero: criar minhas filhas Não quero: morrer nova
Sonho: Viajar Não sonho: Ser milionária
Frequento: Lugares livres Não frequento: lugares pesados
Aprovo: Liberdade Não aprovo: Maltratos em crianças
Como: Pão com manteiga e geleia Não como: caracóis
Ajudo: quem precisa Não ajudo: ambição exagerada
Assisto: filmes românticos Não assisto: filmes de violencia
Uso:calças Não uso: saia apertada
Vou: Madeira Não vou: Brasil

Convido quem tiver vontade de entrar nesta brincadeira

6 comentários:

Bordados da Léa disse...

Amalia
gostei muito de te conhecer mais um pouco.
bj

Poá Bordados disse...

Amalia,

eu tb fiz essa brincadeira e adorei...

Gostei de te conhecer mais!!!
bjo

Kátia Moreira disse...

Se tudo fosse...

O mundo seria perfeito...
Se toda noite fosse sábado,
Se toda manhã fosse domingo,
Se todo fim de semana fosse festa,
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fosse onda,
Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse irmão,
Se toda música nos fizesse refletir,
Se todo céu tivesse estrela,
Se todo feriado fosse carnaval,
Se todas as pessoas encontrassem uma amiga como: VOCÊ!
BOM FIM DE SEMANA!!!
Bjs Kátia Moreira

Carla Iglesias disse...

Olá Amália,
Gostei de assim ficar a conhecer-te um pouco mais :-)

Beijinhos
Carla

Unknown disse...

Não entendi o último:
Vou: Madeira Não vou: Brasil
O que quis dizer??????????????

Anónimo disse...

gostei muito da brincadeira,edo seu trabalho eu sou fã de ponto cruz.