Album de trabalhos

Lilypie Date is set Ticker

quinta-feira, janeiro 18

MINHAS AMIGAS,
Esgotados os trabalhos expostos em casa, passei a dedicar-me a tentar fotografar trabalhos feitos para oferecer e que andam espalhados por todo um lado um pouco.

Este é o exemplo de dois quadros que foram feitos por mim e por uma amiga , para oferecer de prenda de aniversário a uma outra amiga , já há algum tempo.
Acho que ficaram bonitos, não vos parece?
Pelo menos uma bonita recordação dessa amizade.
Ainda tentei fazer uns para mim , mas nunca aconteceu.






10 comentários:

susybordados disse...

olá Amália
achei que ficaram muito lindos
tenho imensos esquemas.....
mas nunca tinha visto esses
parabéns
beijocas

Anónimo disse...

ola, bom dia...
estes trabalhos tao mto lindos, tem uma elegancia...ke maos de fada ke tu tens!!!!só mesmo para kem gosta de ponto de cruz...
bjss
minda

susy disse...

Olá amiga que lindo que ficaram :)

Beijos
Cláudia

Anónimo disse...

Amalia, coisa linda este dois trabahos dos quadros da garça e das gaiotas.Amei quero conseguir os graficos vc vende como adquirir,tenho uma casa na praia quero colocar la.Moro no Brasil.Meu e-mail para contato e Rafaias@ig.com.br.Agradeço muita,aguardo se atendida.

Anónimo disse...

Meu nome do comentario anterior e Maria Jose, e amo ponto cruz sou apaixonada.Abraços.O comentario anterior e da anonima de Brasilia Brasil.

Anónimo disse...

bom dia, entrei pra ver se tinhas mais algum trabalho novo...
nao tens ,,,nao faz mal...ha-des nos surpreender um dia destes com alguma beleza...
só nao gostei do comentario feito em 19/01, mas isso vai passar...
bjss
minda

Anónimo disse...

Amalia,muito lindo seus trabalhos,só estou triste porque vc não respondeu meu comentario dizendo da possibilidade da gente conseguir os grafico dos quadros das gaivotas de da garça.Creio que vc não vai ficar triste eu querer faze-los.Aqui no Brasil somos muito pobres em graficos maravilhosos.Meu e-mail é Rafaias@ig.com.br Abracos Maria José

Anónimo disse...

Amalia, fiquei muito feliz vc, ter me respondido.Ja que consegui falar contigo deixe explorar um pouco seus dotes divinos,sinto até envergonhada mais suas coisa são tão lindas e isso é dom de Deus.Gostaria de saber tambem se tenho como adquirir os graficos da aguadeira e o aguadeiro para dar de presente para a minha filhota mais velha que vai casar final do ano,quando bebê era a cara da sua pequena.E o de maçã com uvas para minha copa.Vou dizer a todo mundo que recebi de uma artista de Portugal.Unica coisa que quero saber é quanto vai me custar em termos de dinheiro.Quero que vc me responda.Se for so as despesas dos correios,pode me enviar para SCLRN 713 bloco G loja 56 - Clinica Rafaias Cep - 70730-513 Brasilia-Brasil. Mas antes de me enviar diga-me os custos seus.Beijos pela sua atenção.

Anónimo disse...

Amalia, comuniquei mal em relação ao comentario n.9 essa anonima é a Maria José do E-mail rafaias@ig.com.br e os graficos são: o da garça, das gaivotas, do aguadeiro e aguadeira,e da maçã com uvas.Beijos.

Anónimo disse...

Amalia gostei muito destes quadros!!sao bem bonitos!!!
S me puderes enviar por mail os esquemas agrdecia-te muito!
Um beijinho grande!!
O meu mail:

xaninhavieira7@hotmail.com